segunda-feira, 7 de abril de 2008

Gear Indicator + Shift Light

Após pesquisar o projeto do Vladimir Kadlec, resolvi arregaçar as mangas e ver onde se pode chegar com o "conhecimento compartilhado e gratuito" que existe na web. Estudei o projeto clicando aqui e ali, fui às compras e mãos à obra. Não sabia nada de eletrônica. Agora sei bem pouco. ;) Mas o suficiente pra aproveitar um estojo de óculos velho, um cabo de impressora paralelo de uns dez anos de vida, ferro de solda, diodos, resistores (já tô falando bonito :) e taí o resultado.







Clique nas fotos para ampliar:



Shift Light + Indicador de Marchas + Luz do combustível.
Num estojo de óculos?


Conexão de cabo paralelo.


Acabamento impecável.


Dá pra entender? Bom é que funciona!


Pinagem e fiação.

Em breve mais detalhes!

Boa sorte!




Conheça o LFS e faça download gratuitamente.


[TDR] TrackDay Racers - Saiba tudo sobre o LFS no fórum

2 comentários:

  1. cara nao funciona na versao mais atual do lfs a z28 eu fiz o projeto gostei muito mas infelizmente com esta versao meu painel deixou de funcionar poderia atualizar o soft para z28

    ResponderExcluir
  2. Che Leonardo, me envia teu cfg.txt da pasta do LFS.exe pra eu dar uma analisada.

    Abraço,
    Ady

    ResponderExcluir